Dar uma Joia de Presente

Estou pensando em dar uma joia de presente para uma pessoa muito especial e neste artigo vou compartilhar tudo que fiz para escolher a loja que estou pretendendo realizar minha compra virtual, afinal de contas, será a primeira vez que realizo uma compra virtual neste segmento.

Sempre achei que para comprar e vender certos produtos ou serviços, a interner não seria um bom meio, mas os tempos estão avançando e cada dia fica mais claro que sim, dá pra disponibilizar praticamente tudo para venda atráves da web. De roupas, coisas de casa, e claro, as belas joias que vemos nas vitrines, também estão na web.

Porque resolvi dar uma joia de Presente!

Esta chegando próximo de uma data muito especial para nós, e estava querendo dar algo de presente, só que, não sabia exatamente o que dar para marcar este momento tão especial. Foi quando em meio há um passeio, acabei batendo o olho em uma vitrine da joalheria (para falar a verdade, nem lembro o nome da joalheria, mas era muito bonita a vitrine), só que na hora, não dei nenhum indício sobre o que tinha visto e o passeio continuou, fomos assistir um filme.

No outro dia, estava sozinho e então pude entrar na internet para começar a pesquisar pelas joalherias que tinha loja naquele shopping e após alguns cliques, encontrei o nome dela, se chamava The Graces e aquela loja em questão, que estava incrívelmente bonita, tinha acabado de inaugurar.

Naveguei pela loja virtual deles e encontrei diversas opções de presente como pingentes, brincos, prancha nano titanium, colares, e os preços são para todos os tipos de bolsos, indo dos mais baratos, ate os mais caros, então, é só ir de acordo com meu bolso para escoher o presente ideal para minha amada.

Antes de comprar, resolvi entrar em contato e testar o atendimento ao cliente, só para ter certeza de que estava mesmo na loja em questão, e após isso, me senti super tranquilo para iniciar a compra do pingente.